World Travel Awards 2014

A SWISS é novamente premiada como “Leading Airline Business Class Europe”

A SWISS recebeu novamente o reconhecimento como "Leading Airline Business Class Europe" nos prémios WTA, concedido anualmente pelos especialistas da indústria de viagens. O Grupo Lufthansa recebeu um total de três prémios.

  • Na cerimónia da entrega de prémios do World Travel Awards 2014, a SWISS recebeu pela quarta vez consecutiva o reconhecimento como "Leading Airline Business Class Europe". A SWISS ocupa assim, pela sexta vez, desde 2005, o primeiro lugar nesta categoria. A Lufthansa recebeu outros dois prémios, um na categoria de "Melhor Companhia Aérea da Europa" e outro como "Best First Class Lounge". Os votos para determinar os vencedores dos World Travel Awards foram emitidos por especialistas na área de viagens e turismo em todo o mundo.

    "Como companhia aérea nacional, estamos orgulhosos pelo facto dos nossos clientes, de todo o mundo, apreciarem a qualidade suíça dos nossos serviços e produtos, especialmente no segmento de Business Class.Também significa o reconhecimento pela motivação e profissionalismo dos nossos empregados que são os principais embaixadores da nossa hospitalidade a bordo e mostram-no todos os dias ", diz Markus Binkert, Chief Commercial Officer da SWISS. "Este prémio é um incentivo para continuar a evoluir e investir com o fim de melhorar continuamente a eficácia dos nossos produtos e serviços."

    Nos últimos anos, a SWISS tem melhorado continuamente a sua oferta de produtos e atendimento ao cliente. Assim, desde meados de 2011, a SWISS oferece aos seus clientes de longo curso, um excelente produto de Business Class: uma cama totalmente horizontal de dois metros de comprimento. Com o conceito culinário " SWISS Taste of Switzerland" em voos de longo curso, os clientes da SWISS Business e da SWISS First podem desfrutar e apreciar grande variedade de menus regionais. A SWISS oferece um serviço exclusivo para passageiros em voos europeus que chegam ao aeroporto de Zurique em horários de pico e longe do terminal. Imediatamente após a aterragem , um autocarro especial aguarda os passageiros da classe executiva e trá-los de forma rápida e sem demora para o terminal.

    Os passageiros da SWISS com voos de ligação do aeroporto de Zurique podem constatar que o aeroporto oferece ligações rápidas e confortáveis graças à sua infra-estrutura e tempos de trânsito reduzidos de 40 minutos. Além disso, pode -se chegar ao centro de Zurique, num tempo mínimo. Os clientes SWISS Business Class têm à sua disposião uma variedade de instalações especiais no aeroporto, entre elas uma moderna sala de chegadas Arrival Lounge. Esta luxuosa sala, com os cerca de 700 m2, oferece aos passageiros uma ampla gama de serviços que lhes permite relaxar, refrescar ou trabalhar após o voo.

    Se ocorrerem irregularidades, a SWISS oferece aos seus clientes um serviço proactivo, "Remote Business ", realizado por funcionários da SWISS com uma formação especial. Dependendo do tempo de irregularidade, o passageiro geralmente é informado antes de chegar ao aeroporto e é oferecida uma solução alternativa personalizada, para que se possa adaptar os planos da viagem. Assim, em geral, o tempo de espera é evitado no balcão do aeroporto.

    Além disso, em 2012 a SWISS tornou-se uma das primeiras companhias aéreas a nível mundial a introduzir um serviço disponível 24 horas nos seus canais de redes sociais no Facebook e no Twitter. Com este serviço, os clientes podem entrar em contato 24 horas por dia com o serviço ao cliente da SWISS e, entre outras coisas, perguntar sobre o seu vôo, o seu bilhete ou fazer uma reserva.