Grand Tour–Região do Lago de Genebra

No Grand Tour, a estrada é o seu destino

Está á procura de uma lufada de ar fresco? A Região do Lago de Genebra do Grand Tour da Suíça espera por si. 1001 facetas a serem exploradas e um único objectivo: aventura.

  • Este novo itinerário convida a explorer, de carro, os lugares mais bonitos da Suíça.
    250 km da rota principal atravessando a região, com seus lagos, vinhas, o Jura e os Alpes.


    Pode começar no sopé dos Alpes nos famosos banhos termais de Lavey, e ganhar altura em Leysin, onde o restaurante giratório Kuklos oferece uma vista fantástica do Lago de Genebra e dos Alpes cobertos de neve. Aqueles que amam a emoção vão apreciar o glaciar a 3000 metros de altura. Les Diablerets, o ponto mais alto da região, com uma vista panorâmica desde o restaurante, e passear pelo Peak Walk, a maior ponte suspensa do mundo que liga dois picos das montanhas.

  • De volta às planícies conduza ao longo das margens do Lago de Genebra com o seu castelo pitoresco de Chillon, o emblema da região. Muito perto, a cidade de Montreux, famosa pelo seu festival de jazz.


    A viagem continua pelas vinhas em terraço de Lavaux, Património da Humanidade pela UNESCO desde 2007, para caminhadas, andar de bicicleta ou a bordo do comboio turístico. Em Lausanne, capital da região e dos Jogos Olímpicos as propostas culturais são múltiplas: a arte em vários museus e vida nocturna no bairro Flon.

    A última paragem no Lago Neuchatel será em Yverdon-les-Bains com as suas fontes termais mornas, maravilhosamente relaxantes, será a maneira ideal de terminar o dia depois de visitar o centro histórico da cidade e museus.

Oferta especial de 2 dias em Lausanne. Por EUR 130.- Inclui hotel, pequeno - almoço, refeições e 4 castas de vinho.

A Riviera de Montreux oferece – lhe fantásticas paisagens, um lago maravilhoso e o "Mundo de Chaplin", um museu dedicado à sua figura.

Reserva agora o seu voo para Genebra