Aeroportos em Portugal

Modernos e eficientes

A SWISS opera para 84 destinos em 40 países em todo o mundo. Descubra o mundo da SWISS desde os Aeroportos de Lisboa e Porto.

A entrada para mais de de 900 anos de história e cultura

A 7 km de distância do centro da cidade, o Aeroporto de Lisboa, é o maior aeroporto português, com um movimento de 16 milhões de passageiros em 2013. Dispõe de 2 terminais civis (T1 e T2) e ainda de um terminal militar, conhecido como Aeroporto de Figo Maduro.

No aeroporto de Lisboa pode encontrar um grande número de serviços de qualidade que procuram ir ao encontro de todas as necessidades e exigências do passageiro, quer viaje sozinho, em negócios, em família ou grupo.

Descubra e aproveite estes espaços criados a pensar em si e comece a desfrutar da sua experiência de viagem ainda em terra.

Como sair / chegar (transportes públicos):

Como sair / chegar (rent-a-car):

Aeroporto do Porto

Um dos 3 melhores aeroportos europeus

Actualmente 17 companhias aéreas operam neste aeroporto, de onde é possível voar para 68 destinos. Com um tráfego anual de mais de 6 milhões de passageiros, o Aeroporto do Porto foi considerado em 2011 como o 3 º Melhor Aeroporto Europeu, pelo ACI (Airport Council International), sendo este o 7º prémio atribuído em seis anos consecutivos.

O Aeroporto do Porto está situado a cerca de 11 km do centro da cidade do Porto, numa importante zona industrial e comercial do País. A partir do aeroporto pode facilmente chegar ao centro da cidade, através da rede de transportes públicos, nomeadamente metro, autocarros e táxis.

Como sair / chegar (transportes públicos):

Como sair / chegar (rent-a-car):